terça-feira, 8 de junho de 2010

Conversas com versos

Beatriz

Gonçalo
"Conversas com Versos" de Maria Alberta Menéres, foi trabalhado pelo 1º A da E.B.1 da Gesteira. Um trabalho de grupo, em que os meninos já tiveram de ler um dos poemas escolhidos e depois realizarem um trabalho de pares. Foi interessante ver como já foram capazes de ler e decidirem entre eles que trabalhinho iam apresentar. Deixo aqui dois exemplares diferentes, duas escolhas bastante interessantes por parte destes grupos. Como professora deles, fiquei orgulhosa de ver como já foram capazes de produzir algo autonomamente. Parabéns a todos.
Este livro de poemas é muito engraçado, eles gostaram bastante. Aconselho a lerem, as leituras "diferentes" dos manuais também são interessantes.

5 comentários:

Anónimo disse...

EU GOSTEI MUITO DOS DOS TRABALHOS DOS DOIS MENINOS.
ESTÃO MUITO BONITOS
JOANA SOUSA 1º ANO

Anónimo disse...

Eu adoro os desenhos porque estão bonitos.
Ana Margarida 1º A

Anónimo disse...

EU GOSTO DA HISTÓRIA da BEATRIZ E DA MINHA HISTÓRIA E DA PROFESSORA.
DIOGO GONÇALO 1ºA

Anónimo disse...

Eu gosto do desenho do Diogo.
Diogo Miguel 1ºA

Anónimo disse...

Parabens ao Diogo Gonçalo e á Biatriz .
A professora também está de parabéns.