terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu sonho...




Bom dia!
Eu sou a Mariana. Tenho dez anos e vivo em S. João de Ver.
Sou muito sonhadora!
Sonho que um dia vou entrar numa história, morar numa casa minúscula, conhecer duendes, o Pai Natal, o Rudolfo...
Imagino que posso respirar dentro de água, falar com os animais, ser um peixe ou o Sol, o mar ou uma daquelas ondas pequeninas que batem suavemente na areia e se transformam em espuma brilhante .
Gostaria de ser muita coisa, não é que me importe de ser menina, mas ser um arco-íris ou uma nuvem, seria extraordinário.
É por isso que eu gosto de ler. Os escritores têm asas na imaginação e levam-nos para outros mundos cheios de fantasia ou às vezes reais, mas sempre com palavras belas.
Não faz mal sonhar ou imaginar que tenho asas, que vou encontrar o fim do arco-íris ou voar como um pássaro no céu infinito...
Desejo-vos boas leituras e bons sonhos.


Mariana Costa, 5º F

Sem comentários: